quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Reciclando e reutilizando Latas



















5 comentários:

  1. Boa tarde,
    são ideias muito boas, criativas e sustentáveis! Sem contar que são lindos os projetos.
    Um abraço,
    Rebeca Cruz.
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saiba que seu blog foi adicionado aos meus favoritos:)
    Nathi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog.
    Amar a Deus acima de todas as coisas, Disse Jesus:
    "Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
    E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
    Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

    Mateus 10:35-37"

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog.

    http://inventyourhappiness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver todas essas criatividade

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Volte sempre!