quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Que haja Luz! - Lustres e Luminárias DIY


Luminárias, lustres e abajures podem até custar caro. Mas aqui há algumas opções de modelos faça você mesma pra te inspirar. 
Curta a pagina do Facebook do Diy Decoração para receber ideias legais todos os dias http://www.facebook.com/DiyDecoracao



De globo


De toalha de crochê

Essa é de papel todo encaixado.


de xícaras

Potes de vidro com toalhinhas de crochê 


Abajur reciclado com tecidinho


japonesa com bandeirinhas

De formas de gelo

Mini rosinhas de tecido




Essa de coração fui eu que fiz! Mas foi a primeira tentativa, vou melhorar. rs










Com garrafinhas










De garrafa PET  http://decoeuracao.com/


Rolo de barbante
















4 comentários:

  1. oi jéssica! passei por aqui pra dizer que adorei sua receita do brownie , fiz hoje e vou fazer mais vezes com certeza!
    http://asescolhasdedani.blogspot.com/2011/09/brownie-de-negresco-testei.html
    um beijão =*

    ResponderExcluir
  2. voltei só pra dizer que de um dia pro outro é muiiito melhor! pena que só sobrou um pouquinho rs menina nem sabia que existia negreco eclipse acho que no meu fim de mundo , digo na minha cidade não tem =/
    um beijão =*

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica, que bom que gostou do meu cafofo, muito obrigada pelo elogio! ah! adorei a luminária de barbante!
    bjOo.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, adorei seu blog :)
    Comecei um nessa semana, dá uma forcinha?!
    Beijos bonita :)
    casamentoecoisaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Volte sempre!